De: angelo cabral <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Quinta-feira, 1 de Abril de 1999 09:12
Assunto: <piadas> Sem comentário!!!!!!!

      Oi Milton, não podemos deixar que por causa de um "Palhaço" como
esse cara, você se afaste da lista ou deixe de mandar suas piadas, se
ele não quiser ler as que delete, ou então que faça uma contribuição
melhor, isso mande piadas melhores que as do Milton ou se cale para
sempre, ninguém aqui antes reclamou ou fez qualquer questionamento
quanto as piadas que foram enviadas pra lista, e tenho certeza que falo
por todos quando digo que ninguem quer saber da opnião de tao de Robson
e a saida dele da lista seria muito bem vinda, mas você Milton, quem é
que vai fazer com que eu comece o dia com um sorriso se não tiver suas
piadas de manhã, e quase uma terapia, serio duas piadas de manhã faz com
que seu dia seja muito melhor e aumenta o rendimento no trabalho...

      Espero que com essa mensagem eu consiga insentiva-lo a permanecer
na lista e mandando suas piadas inéditas ou repetidas que para mim, já
fazem parte do meu dia a dia...

Um grande abraço, e espero poder contar com você.

Ângelo Cabral
Agente Comercial
WAC - JF
Redirecionamento de domínio? Visite http://www.dominiosbrasil.net e conheça a mais recente novidade da Internet Brasileira.