Assunto: ASILO

Num asilo de velhos, um ancião se dirigiu a uma colega:
- Não podemos ter sexo, mas gostaria de ter alguem para segurar o meu penis,
nao creio que isso faca mal.
A coleguinha concordou e durante dois meses se encontravam para tomar sol no
terraco, ele tirava a estrovenga e ela pegava.
Um belo dia ele desapareceu. Ela o procurou por toda parte no asilo, e foi
finalmente encontra-lo no quintal, sentado ao lado de outra velhinha, que
segurava o seu membro viril. A antiga companheira ficou indignada:
- Durante dois meses eu segurei seu penis sem problema, e agora voce me
deixa por uma outra. O que ela tem que eu nao tenho?
O velhinho retrucou sorrindo:
- Mal de Parkinson!

[]'s   ;-)  sorria e, se gostou, repasse ...
    Vieira Jr       Apucarana . PR . Brasil
---TagGen 3.0---
"A vida começa quando você pára."