Diz-se que Deus estava prestes a acabar a Criação do Universo e,
como ele ainda tinha algumas coisas na sua Sacola de Criações,
resolveu dar uma paradinha na Terra e visitar Adão e Eva no Paraíso.

Ele então disse ao casal que uma das coisas que ele teria que dar
era a habilidade de mijar de pé.

- É uma coisa muito útil - disse Ele. Eu estava pensando se algum
  de vocês quer essa habilidade.

Adão "soltou a franga", esperneou e implorou:

- Oh, dá isso pra mim!!! Eu adoraria poder fazer isso!!! Parece
  perfeito para um Homem fazer isso. Por favor, por favor, por favor,
  dê essa habilidade pra mim... Seria tão bom!!! Quando eu estiver
  trabalhando no Paraíso ou dando nomes aos animais, eu posso apenas
  deixar sair, seria tão bom!!! Por favor, oh, Deus, deixe-me ser
  aquele a quem o Senhor dará essa habilidade, por favor, por
  favor ...

Adão parecia um menininho pequeno (que tinha que mijar).

Eva apenas riu e balançou a cabeça perante aquela cena. Ela disse a
Deus que se Adão queria tanto aquilo, e com certeza aquilo parecia
ser o tipo de coisa que faria ele realmente feliz, ela realmente não
se importaria se Adão tivesse a habilidade de mijar de pé.

E assim se fez. E tudo foi... bem... bom.

- Muito bem - disse Deus, olhando de novo na sua sacola de Criações
  ainda não oferecidas.

- Vamos ver o que ainda temos aqui... Ah, é mesmo: orgasmos múltipos...

Uma deslinha de desraciocínio (Samara Cazzoli y Goya)