O cara saiu da boate do jeito que o diabo gosta: num pileque de juntar criança.
Mal pisou na calçada, deu um violento encontrão num sujeito grandão, vestindo um
uniforme cheio de galões.
Não se dando por achado, foi logo gritando:
— Olha aí, ô meu, me chama um táxi.
O outro ficou indignado:
— Que táxi, coisa nenhuma! Eu sou almirante!
— Então me chama um navio, pô!

Dois bêbados ficaram até tarde no bar e perderam a última condução.
Resolveram então passar a noite num hotel, mas o gerente, sonolento, disse:
— Só temos um quarto vago, com uma cama de solteiro.
— Não tem importância, nós somos como irmãos — respondeu um dos bêbados.
No quarto, apagaram a luz e se deitaram um de costas para o outro.
No meio da noite um deles acordou e chamou o companheiro:
— João, tem um cara deitado comigo na cama.
— Engraçado, na minha também tem.
Vou tirar ele daqui.
— Eu também.
Os dois se viraram e começaram a brigar, até que um deles caiu no chão.
— João, o cara me derrubou!
— E eu derrubei o outro aqui. Pode vir dormir na minha cama.

MailBR - O e-mail do Brasil!
Use você também! http://www.mailbr.com.br