Certa vez a mulher chegou para o marido e disse:

- Amor, preciso de dinheiro para comprar carne.

O marido muito esperto, e querendo tirar um sarro da cara da esposa, pegou uma nota de
R$ 50,00, chamou ela em frente ao espelho e disse:

- Esta vendo aquela nota de cinquenta ali no espelho?
- Sim, estou vendo. - disse a esposa
- Aquela nota ali é sua - e foi guardando a nota em seu bolso - esta aqui é minha.

Ao chega em casa, o marido, encontra aquela mesa farta, carne de todos os tipos,
queijo, presunto, frutas, etc, e então lhe pergunta:

- Como foi que voce fez para comprar tanta coisa.

A mulher lhe levou em frente ao espelho, tirou toda a roupa e disse:

- Esta vendo aquele corpinho gostoso ali no espelho?
- Sim estou vendo, meu amor. - disse o marido
- Aquele corpinho ali é o seu, este aqui - falou a esposa apontando para sí - é do
acougueiro.

MailBR - O e-mail do Brasil!
Use você também! http://www.mailbr.com.br