Três amigos -- um dentista, um advogado e um banqueiro -- vão a um strip-tease. Quando
a stripper, já pelada, chega à mesa deles, o dentista pega uma nota de 50, lambe e
prega no bumbum dela. O advogado, rápido, tira da carteira uma nota de 100 e faz o
mesmo. O banqueiro pensa um pouco e, em seguida, puxa um cartão de crédito, passa-o no
local apropriado, saca os 150 e vai pra casa.

Na festinha, o garotão contava vantagem para o amigo:
— Eu já papei todas as menininhas desta festa, descontando, claro, minha irmã e minha
mãe.
— Engraçado — diz o outro. — Juntando as nossas tropas, então, já comemos todo mundo.

Dois amigos se encontram numa cidade do Oriente Médio.
Um deles está cabisbaixo.
— O que aconteceu? — pergunta o primeiro.
— Minha mãe morreu. Fiquei muito triste.
— Que pena! Meus pêsames. Mas o que ela tinha?
— Muito pouco, infelizmente: um apartamento, dois terrenos, um dinheirinho no banco...

MailBR - O e-mail do Brasil!
Use você também! http://www.mailbr.com.br