Num último esforço antes de morrer, o velhinho segurou a mão da mulher:
-- Quando voltei ferido da 1ª Guerra, em 1918, você estava ao meu lado. Quando me
soltaram do campo de concentração, em 1945, você me esperava, querida.
Sem conter as últimas lágrimas, continuou:
-- Quando a minha velha loja teve que fechar e fiquei sem um tostão, você esteve
sempre comigo. Há alguns anos, quando o médico diagnosticou este câncer, você estava
lá, comigo, meu amor. E, agora, estou aqui, morrendo, e você aí, a meu lado.
Engasgado de emoção e do esforço, ainda conseguiu mais uma frase:
-- Poxa, querida, você é um tremendo de um pé-frio

MailBR - O e-mail do Brasil!
Use você também! http://www.mailbr.com.br