        Depois de dois anos de separação, John e Mary se encontram na festa de
um amigo.

       Provocativo, John se aproxima da ex-esposa e comenta:

       - Sabe Mary! Depois de tudo o que você me fez, saiba que eu ainda
gosto muito de você. Gosto tanto de você, que quando voce morrer, vou
ficar muito triste e vou mandar fazer uma lápide para colocar em seu
túmulo: "Aqui jaz Mary, fria como sempre"

       - Sabe John! Depois de tudo o que você me fez, saiba que eu
também gosto muito de você. Gosto tanto de você, que quando você morrer,
vou ficar muito triste e vou mandar fazer uma lápide para colocar em seu
túmulo: "Aqui jaz John, enfim duro!"

              [],
                 1.000ton
                                     http://users.sti.com.br/gtraxx