Evaldo chega furioso em casa, depois de perder uma tarde inteira num posto do INSS:
—Pois não é que perderam todos os meus documentos?— desabafa para a mulher. — Foi uma
luta convencê-los de que tenho idade para me aposentar. Tive de mostrar meus cabelos
brancos.
—Se você tivesse abaixado as calças, meu filho — ela observa —, teria sido bem mais
fácil. Eles imediatamente lhe dariam aposentadoria por invalidez...

O rapaz ciumento interroga a namorada que acaba de sair do médico:
- Ele perguntou o que você está sentindo?
- Perguntou.
- Ele falou da sua boca?
- Claro.
- Ele falou dos seu seios?
- Claro.
- Falou das pernas?
- Falou.
- E do bundão?
- Ah, de você ele nem lembrou.

Na escola
—Joãozinho, você pode me explicar como a sua redação está absolutamente igual à que
seu irmão fez no ano passado?
— Posso sim: temos a mesma irmã.

No campo de nudismo
O garotinho conseguiu achar um buraco no muro e está espiando lá dentro.
O amiguinho pergunta o que ele vê.
— Só gente. Muita gente.
— Sim, mas são homens ou mulheres?
— Como vou saber? Eles estão sem roupa.

—Meu pai é melhor que o seu!
— Não é nada!
— Meu irmão é melhor que o seu!
— É coisa nenhuma!
— Minha mãe é melhor que a sua!
— Bom... Isso aí meu pai também acha.

No carro restaurante de um trem que partia de Chicago, iam dois ingleses, um mais
idoso e o outro mais jovem. A certa altura, o mais jovem puxou conversa com um
americano que estava na poltrona em frente:
— O senhor conhece Londres?
— Londres? Claro! Passei lá os três anos mais loucos de minha vida. Aquilo é uma
Sodoma! Bacanais e farras sem fim!
— Que foi que ele disse? — perguntou o inglês mais velho, que era um pouco surdo.
— Ele falou que morou em Londres e que gosta muito de nossa linda cidade.
Em seguida, o jovem inglês volta a falar com o americano:
— Por acaso, o senhor conheceu em Londres uma certa Mildred Taylor?
— Mildred?! Oh, Oh, Oh! A popular Mildred Batalhão? Se conheci! Metate das safadezas
que sei foram ensinadas por ela! Mildred é uma insaciável, rapaz! Que mulher!
— Que foi que ele disse? — voltou a perguntar o velho inglês.
— Ele disse que conheceu mamãe.

-- Ora, padre -- tenta explicar-se Egídio, no confessionário --, procurei o sexo fora
do casamento porque, dentro, nem o senhor nem os convidados iriam permitir.

--De que morreste, filho? -- indaga São Pedro, à porta do céu.
-- De tosse, meu santo.
-- Foi bronquite... tuberculose?
-- Não, foi que achei de me engasgar logo dentro daquele guarda-roupa!

Chegando inesperadamente em casa, o marido flagra a mulher na cama com o amante:
-- Calma, calma, querido -- ela se antecipa. -- Não estamos fazendo nada demais. É
apenas uma relaçãozinha imprópria!

Desconfiadíssimo da mulher, o homem chegou em casa mais cedo e começou a procurar, de
arma na mão.
Abriu a porta do armário e deu de cara com o amante dela:
— O que você está fazendo aí?
— Eu vim dedetizar o armário... As traças estão comendo todas as roupas!
— Mas pelado?
— Ih... Não falei? Já comeram a minha também!

MailBR - O e-mail do Brasil!
Use você também! http://www.mailbr.com.br