Um amigo pergunta ao outro, numa mesa de bar:
— Me diga cinco marcas de uísque.
— Black & White, Cutty Sark, Chivas, Bell's e Jonnie Walker.
— Agora, cinco de cerveja.
— Brahma, Antártica, Cerpa, Skol e Kaiser.
— Agora, cinco marcas de camisinhas.
— Jontex... Olla...
— Pois é. Você anda precisando beber menos e trepar mais.

Depois de muito hesitar, João encontrou uma forma para "abrir os olhos" de seu velho
amigo Alfredo.
— Alfredo, tenho duas notícias sobre o seu filho, uma boa e outra má.
— Comece me contando a má notícia — pediu o pai, todo preocupado.
— A má notícia é que, a vizinhança toda comenta, seu filho é travesti.
— Oh, meu Deus, que desgraça... E qual é a notícia boa?
— É que ele acaba de ser escolhido "Rainha da Primavera".

Um rato corre desesperadamente pela casa, com um gato em seu encalço.
Para sua sorte, o pequeno roedor encontra um buraco no rodapé da cozinha e se esconde
lá dentro.
Depois de algum tempo de silêncio absoluto, o rato ouve latidos do lado de fora e
pensa: "Deve ter aparecido um cachorro, que espantou o gato. Como cachorro não liga
para rato, estou salvo". E sai do buraco.
Imediatamente, é apanhado pelo gato.
Assustado, o rato pergunta:
— Mas como você pode estar aqui ainda, se eu ouvi uns latidos de cachorro?
— Ah, meu caro, hoje em dia, quem não falar dois idiomas está perdido.

O bêbado entra num velório e ouve a viúva, entre lágrimas e soluços, comentando:
— Meu marido era tão bom... Morreu como um passarinho!
Logo em seguida, outro bêbado entra também e encosta ali perto.
— Como foi que ele morreu, hein?
E o primeiro responde de bate-pronto:
— Parece que foi com um estilingada...

O canibal entra no gigantesco restaurante do transatlântico de luxo. Um garçom vem
atendê-lo:
— Gostaria de ver o menu, senhor?
— Não. Pode trazer a lista de passageiros mesmo...

—Hoje não, querido!— ela diz, afastando carinhosamente o marido. — Amanhã tenho
ginecologista.
O marido, carente, resigna-se por alguns minutos, mas logo volta a cutucá-la:
—Benhê...você amanhã também marcou dentista.

Um homem chega correndo em casa e diz à mulher:
-- Pode fazer as malas. Ganhei na loteria!
A mulher pergunta:
-- Eu preciso pegar roupa de inverno ou de verão?
Ele responde:
-- Pegue todas. Você vai embora!

MailBR - O e-mail do Brasil!
Use você também! http://www.mailbr.com.br