É um sujeito muito rico e muito tímido que resolve se casar com uma
moça de boa famíla. A cerimônia é maravilhosa e a festa deslumbrante.
Enfim, chega o momento de levar a moça para o hotel, para passar a
noite de núpcias. Um problemão, para um sujeito tão tímido, que nunca
viu a ponta de um seio...

O dia seguinte a recém-casada vai ver a mãe, chorando.

- Mãe, foi horrível. Ele é nulo. Não sabe nada. Não adiantou nem mesmo
eu ensinar...

- Calma, minha filha! - responde a mãe, que tem uma experiência nada
desprezível - Deixa que eu vou falar com ele.

Ela vai visitar o genro e diz:

- Então, meu genro, parece que esta noite não foi lá essas coisas...
Mas não se preocupe. O homem nada mais é do que um animal evoluido.
Você já viu como fazem os cachorros?

- Lógico, minha sogra - diz o genro.

- Então - diz a sogra - faça como eles!

A mãe avisa a filha que o genro entendeu perfeitamente. Só que no dia
seguinte, a filha volta chorando para a mãe.

- Foi pior do que ontem!

- Pior? - estranha a mãe - Como é que foi?

A filha explica:

- Primeiro ele me tirou a roupa e depois a dele; aí ficamos de quatro.
Em seguida ele veio me cheirar o rabo e depois foi até o armário,
levantou uma perna e urinou...

A arte nobre em provocar amor. (Motel Delírios)