No ultimo dia de aula, todos os alunos trazem presentes para a
professora.
O filho do dona da loja de chocolates entrega uma caixa.
Ela pega, da uma sacudidinha e diz:
- Acho que são bombons ...
- Acertou profe ...
A filha da dona da livraria entrega uma caixa e ela diz:
- Hmmm, tá tão pesado, acho que eh um livro ...
- Acertou tia ...
O filho do dono da loja de bebidas entrega então uma caixa. Ela nota que
a caixa esta vazando, coloca o dedo embaixo, apanha uma gota que cai, prova
e arrisca:
- Eh um vinho ?
- Não profe.
Ela agora apanha uma outra gota do liquido diretamente com a boca, saboreia
e sentencia:
- Eh um whisky !
- Não, tia.
- Ah, tá bom, desisto, o que eh que você me deu juquinha ??
- Um cachorrinho...