Mais uma velhinha, mas que merece ser recontada

--------------

José e Marta estão celebrando suas bodas de ouro. José diz a Marta:

- Vamos lá, Marta, diga... alguma vez você me traiu?

- Oh, José, por que você vem com essa pergunta agora? Você não está
querendo saber isso...

- Sim, Marta, eu quero saber mesmo. Por favor...

- Tá bom, então. Foram três vezes...

- Ah é? E quando foi?

- Bem, José, lembra quando você tinha 35 anos e você estava querendo se
estabelecer e nenhum banco queria lhe dar um empréstimo? Lembra, um dia
o presidente do banco veio pessoalmente em casa e assinou os papéis do
empréstimo, sem nenhuma pergunta? Bem...

- Oh, Marta, você fez isso por mim? Eu te respeito ainda mais, por ter
feito uma coisa dessas. E a segunda?

- Bem, José, você lembra quando você teve aquele ataque cardíaco
complicado e você precisava ser operado, e nenhum cirurgião queria pegar
seu caso? Lembra como o Dr. Rosenberg veio aqui e operou ele mesmo e o
cuidado que ele teve na sua recuperação? Bem...

- Oh meu Deus! Marta, você fez isso por mim, para salvar minha vida...
Eu não poderia ter uma esposa mais maravilhosa! Você realmente me ama
muito! E a terceira vez?

- Bem, José, lembra há alguns anos, quando você queria se eleger
presidente da congregação? E que estavam faltando 147 votos?

Os jogadores de videogame são pessoas normais, que tomam sorvete pela
testa como todo mundo!