APENAS FRASES
— Sair da rotina é duro, sei por experiência: carrego
nas costas quinze anos de originalidade.

— Corta, corta! Corta o jacaré, imbecil, que a cena já
foi cortada há mais de dez minutos!

— Descruze as pernas, menina, que você não está no
escritório!

— Os passageiros vão me desculpar, mas o freio está
falh...

— Se esse jato correr mais um pouco, chegaremos hoje
no avião de amanhã.

— Vá andando na frente, mulher: se alguém mexer com
você te dou mil pratas.

— Cochilei com o cigarro na mão, quando acordei tinha
fumado até o cotovelo.

— Garção, me traz outra mosca que essa morreu afogada.

— Leve minha filha, se quiser, mas se voltar no
próximo episódio, juro que te mato!

— Inclua no envelope a cópia de carbono; faço questão
que ele leia esta carta duas vezes.

— Dexas experiênxas nunca max eu faxo: veja xó como
ficou a minha boca!

— Essa lente é muito boa; o preço foi aumentado por
ela?

— Você também cheira ou é só traficante?

— Há três noites que vou ao cinema e é só sexo, sexo,
sexo! Mas hoje eu vou sozinha. Quero ver o filme, que
dizem que é muito bom.