Mensagens para secretárias eletrônicas

"Oi, você está na secretária eletrônica do Fulano. Ele
não está em casa neste momento, mas o que quer que
você queira falar com ele, você pode me contar. Nós
somos muito íntimos e repartimos todas as nossas
experiências."

"(mulher com voz de fone-sexo): Oi, meu nome é Linda.
Você sabe, pode ser bem solitário quando você é uma
modelo. Algumas vezes eu tenho que me virar... (você,
interrompendo): Ah, chega Linda, me dá essa maldito
telefone... (peça a mensagem)."

"Você ligou para o número que acabou de discar."

"Eu não posso atender o telefone agora, então se, bem,
realmente, eu posso atender agora, digo, estou no
telefone agora, gravando esta mensagem, mas estou
fazendo isso agora, enquanto você está ouvindo depois,
com excessão de você eu acho que é agora, como, quando
você estiver ouvindo isso..., digo, espere, meu Deus!
Isso é tão confuso."

"Oi, quem fala é você sabe quem e eu não estou em você
sabe onde, por favor deixe sua mensagem depois do você
sabe o quê."

"Você ligou para a casa do maior médium da Terra. Como
eu já sei quem é você e o quê você tem a dizer, por
favor desligue após o bip."

"Alô, você sabe o resto."

"Alô? (pequena pausa) Alôôôô? (pausa) Alôôôô, quem é?
(após uma breve pausa) Bem, que seja, não estou em
casa mesmo, então deixe uma mensagem após o bip."

"Você ligou para o número certo, a pessoa certa, o
lugar certo, mas na hora errada, deixe uma mensagem
após o bip."