O sujeito está na cama com a amante quando ouve os passos do marido.
A mulher manda-o pegar as roupas e pular pela janela. Ele reluta,
porque está caindo uma chuva forte, mas, não tendo outro jeito, pula,
e cai na rua, no meio de uma maratona. Ele aproveita e corre junto com
os outros, que o olham de um jeito esquisito. Afinal, ele está pelado!

Um outro corredor pergunta:

- Você sempre corre assim pelado?

- Sim! - responde o amante - É tão bom ter essa sensação de
liberdade..

Outro corredor pergunta:

- Mas você sempre corre carregando sua roupas?

O sujeito não se dá por vencido:

- Eu gosto assim. Posso me vestir no fim da corrida e pegar o carro
para ir para casa...

Um terceiro corredor insiste:

- Mas você sempre coloca uma camisinha quando corre?

O sujeito responde:

- Só quando está chovendo!

[]'s   ;-)  sorria e, se gostou, repasse ...
    Vieira Jr       Apucarana . PR . Brasil
---TagGen 3.0---
"Água mole em pedra dura, tanto bate... até que molha!."