by Marcela

Frases de Para-choques Caminhão

1.Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo.
2.Não mando minha sogra pro inferno porque tenho dó do diabo.
3.A velocidade que emociona é a mesma que mata.
4.Um falso amigo é um inimigo secreto.
5.Quem ama a rosa suporta os espinhos.
6.Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas.
7.Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.
8.Direito tem quem direito anda.
9.Mulher é como índio: pinta-se quando quer "briga".
10.Por que ficar de braços cruzados se o maior homem morreu de braços
abertos??
11.Para que um olho não invejasse o outro, Deus colocou o nariz no meio!!
12.O amor é livre; o sexo é pago.
13.70 me passar, passe 100 atrapalhar.
14.Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco
15.Sogro rico e porco gordo só dão lucro quando morrem.
16.Não sou detetive mas só ando na pista.
17.Cada ovo comido é um pinto perdido.
18.Cana na fazenda dá pinga; pinga na cidade dá cana.
19.Pobre é como cachimbo: só leva fumo!!
20.Mulher é como remédio: agita-se antes de usar.
21.Casei-me com Maria, mas viajo com Mercedez.
22.Se não fosse o otimista, o pessimista nunca saberia como é infeliz.
23.A calunia é como carvão: quando não queima, suja.
24.A mata é virgem porque o vento é fresco.
25.Em casa que mulher manda até o galo canta fino.
26.Em poço que tem piranha macaco bebe água de canudinho
27.Mulher é como laranja: a gente descasca e chupa
28.Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital
29.Se a mulher foi feita de uma costela, imagine se fosse feita do filé?!
30.Meu computador não conversa, computa
31.Mulher é como relógio: deu o primeiro defeito, nunca mais anda direito!
32.Se pinga fosse fortificante o brasileiro seria um gigante.
33.Mulher é como abelha: ou dá mel ou ferroada.
34.Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer!
35.Pobre só fica de barriga cheia quando morre afogado>
36.A cal é virgem porque o pincel é brocha
37.Não sou orquestra, mas vivo no conserto
38.Mais valem as lagrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado
39.Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha
40.Mulher feia e morcego só saem `a noite.
41.Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo.
42.O bom não é ser importante: o importante é ser bom!!
43.Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e a sogra pela frente
44.Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz!
45.Sou grande porque respeito os pequenos.
46.Mulher é como lona de freio: só é boa encostada.
47.Mulher e arvore só dão galho.
48.Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que
encher, veio encher
esse buraco.
49.Malandro é o sapo que casa e leva a mulher prá morar no brejo.
50.Pra quem sabe ler, um pingo é letra...!
51.Motorista é igual bezerro: só dorme apertado
52.O sol nasce para todos; a sombra para quem merece
53.Mulher é como retrato, só se revela no escuro.
54.O cigarro adverte: o governo é prejudicial `a saúde
55.Mulher é como toalha; quanto mais enxuta, melhor
56.Não vou bem como quero nem mal como pensam
57.Alegria de poste é estar no mato sem cachorro
58.Rico tem veia poética; pobre tem varizes
59.Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão
60.Chifre é igual dentadura: demora mas acostuma
61.Mulher é como lata de sardinha: se abrir, leva
62.Um Dodge gemendo, uma prestação vencendo
63.Pobre é igual disco de embreagem: quanto mais trabalha, mais liso fica
64.Mulher é igual alça de caixão: quando um larga vem outro e põe a mão
65.Campo de concentração é o melhor regime: não ha ninguém gordinho
66.Quem madruga muito fica com sono o dia inteiro
67.Nosso amor virou cinzas porque nosso passado foi fogo
68.Três eixos envenenados e um machão invocado
69.Navio imita tubarão; avião imita gavião; só meu caminhão não tem imitação
70.Não sou noticia ruim mas ando muito e depressa
71.Você prefere duas mulheres ou uma mulher e 1/4?
72.Seja dono de sua boca para não ser escravo de suas palavras!
73.Homem é como basculante: quando velho, não levanta mais
74.Mulher bonita e dinheiro só vejo na mão dos outros
75.Mulher é como pizza: só é boa fora de casa!
76.Do Amazonas ao Chuí, só paro para fazer xixi.
77.60 num bar, 70 sair 100 pagar, aí mando a policia 20 buscar
78.Bata na sua mulher; você não sabe porque está batendo mas ela saberá
porque e está
apanhando.
79.A terra é virgem porque a minhoca é mole.
80.Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas quiser ver o diabo, ande sem
dinheiro.
81.Deus cura, o medico manda a conta.
82.Quem anda apressado passa por cima do que precisa.
83.Pobre é que nem lombriga: quando sai da merda morre.
84.Coceira na mão de pobre é sarna, na mão de rico é dinheiro.
85.Em casa minha mulher é o governo; minha sogra, o ministro da defesa e eu
o ministro da
despesa.
86.Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa!
87.Depois que colocaram álcool na gasolina...hic... carro anda soluçando.
88.Sou pobre e feliz: uma das duas é mentira.
89.Costurar é para modista; permaneça na sua faixa.
90.Eduque as crianças e não será preciso punir os homens.
91.Precisa-se de domestica que entenda de caminhão.
92.Mulher é como horóscopo: nunca dá certo, mas sempre se dá uma olhadinha.
93.Mulher de estrada e freio de mão... só na emergência.
94.Sou um eu a procura de um tu para sermos nos.
95.Malandra é a pulga que só espera comida na cama!
96.O amor é como a guerra: depois de declarado, não há mais paz.
97.Marido de mulher feia só acorda assustado.
98.Ser canhoto é fácil; difícil é ser direito.
99.Quando teu indicador aponta para teu irmão há sempre três dedos apontados
para ti.
100.Tentei enganar o diabo, ele nem percebeu; fui enganar a mulher, o engana
do fui eu!
101.- Na estrada da vida passado é contramão.
102.Pobre só come carne quando morde a língua
103.Sempre há um pouco de perfume nas mãos que dá a rosa...que mexe na merda
também.
104.Nas curvas da vida, entre devagar...
105.A vida não é um dom... é um empréstimo.
106.Eu sou U 1000 D.
107.Prefiro ser um pai quadrado do que ver minha filha redonda.
108.Ladrão em casa de pobre só leva susto.
109.A felicidade não é um destino onde chegamos, mas sim, uma maneira de
viajar.
110.Pobre, quando morre, deixa o anjo da guarda desempregado.
111.O café deve ser: negro como o demônio, quente como o inferno, puro como
um anjo e doce
como o amor...
112.Cada escola que se abre é uma cadeia que se fecha
113.Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva
114.A primeira ilusão do homem começa na chupeta
115.Escreveu, não leu? Então é burro
116.Imbecil não tem tédio
117.O pessimista considera o sol um fazedor de sombras
118.Casei-me com a cunhada para economizar sogra
119.O prazer dá o que a sabedoria promete
120.Carro a álcool... você ainda vai tentar vender um
121.Farol alto na cara é como mulher gritando no ouvido.

Renato Lima