A loira esperou um tempão para ficar grávida. Quando finalmente ela tem um
bebê, ela telefona para todos os amigos para contar a novidade. No dia
seguinte uma porção deles está na casa dela para visitá-la. Alguém pergunta
se pode ver a criança.
- Ainda não - diz a loira.
Passam-se uns 15 minutos meio constrangedores, e alguém repete a pergunta.
- Ainda não - repete a loira.
Quando ela dá a mesma resposta pela terceira vez alguns minutos depois,
alguém pergunta:
- Mas quando é que poderemos ver seu bebê?
- Quando ele chorar - responde a loira.
- E por que temos que esperar ele chorar?
A loira responde, meio sem jeito:
- Porque eu não sei onde eu o deixei.

****
****

Uma loira chega no serviço chorando. Seu chefe, sempre preocupado com o
bem estar de seus funcionários, pergunta o que foi que houve.
- Hoje de manhã - explica a loira em pranto - recebi uma ligação e me
disseram que minha mãe faleceu.
O chefe está desolado. Ele diz à garota que não há muito serviço, e que ela
pode ir para casa para descansar. A loira responde:
- Obrigada, mas eu prefiro ficar. Eu preciso me manter ocupada, e aqui é
lugar certo.
O chefe concorda, e acrescenta que se ela precisar de algo é só falar.
Algumas horas depois o chefe passa pela mesa da loira e a vê chorando
histericamente. Ele se preocupa, e pergunta:
- Mas o que foi desta vez?
- É que acabei de receber uma ligação de minha irmã. Ela me disse que a
mãe dela morreu também!

[]'s   ;-)  sorria e, se gostou, repasse ...
    Vieira Jr       Apucarana . PR . Brasil
---TagGen 3.0---
"Cada civilização cria seu Deus, que deixa de existir junto com ela.. ."