MEMORANDO

Foi trazido ao conhecimento que alguns indivíduos têm
empregado linguagem de baixo calão enquanto se comunicam.
Devido a reclamações daqueles que se ofendem mais
facilmente, essa conduta não mais será tolerada.

No entanto, reconhece-se a importância da comunicação eficiente

Portanto, compilou-se a seguinte lista
codificada. É imperativo que todos leiam e memorizem
para que a comunicação continue adequada.

FRASE ANTIGA: Nem a pau!
NOVA FRASE: Não tenho certeza da viabilidade disso.

FRASE ANTIGA: Você tá de sacanagem.
NOVA FRASE: Sério?

FRASE ANTIGA: Fale pra alguém que esteja se lixando.
NOVA FRASE: Talvez você devesse checar com...

FRASE ANTIGA: Tô pouco me fo*!
NOVA FRASE: Claro que me preocupa.

FRASE ANTIGA: E que cacete eu tenho a ver com isso?
NOVA FRASE: Eu não estava envolvido nesse projeto.

FRASE ANTIGA: Car*!
NOVA FRASE: Comportamento interessante.

FRASE ANTIGA: Fo*-se, não vai funcionar!
NOVA FRASE: Não tenho certeza se consigo implementar isso...

FRASE ANTIGA: Por que car* não me disseram antes?
NOVA FRASE: Vou tentar agendar...

FRASE ANTIGA: Quando você quer que eu faça essa por* ?
NOVA FRASE: Talvez eu possa trabalhar até tarde...

FRASE ANTIGA: Quem diabos tá se lixando?
NOVA FRASE: Tem certeza de que é um problema?

FRASE ANTIGA: O cara é uma anta!
NOVA FRASE: Ele não está familiarizado com o problema.

FRASE ANTIGA: Vai pra p* q* p*!
NOVA FRASE: Desculpe?

FRASE ANTIGA: Vai pra p* q* p*, boiola!
NOVA FRASE: Desculpe, senhor?

FRASE ANTIGA: Que car* eles esperavam de mim?
NOVA FRASE: Eles não ficaram satisfeitos.

FRASE ANTIGA: Vai se fo*.
NOVA FRASE: Então, posso ajudar?

FRASE ANTIGA: Esse trabalho é uma me*!
NOVA FRASE: Adoro desafios.

FRASE ANTIGA: Pra quem você deu , pra virar chefe?
NOVA FRASE: Acho melhor eu cuidar disso pessoalmente.