        Amigos da lista Piadas,

        Meu nome e' McFly, sou moderador da lista Piadas e estou de volta, apos
longo e tenebroso inverno, apos resolvidos problemas tecnicos na lista.

        Caso tenham algum problema com a lista, entrem em contato diretamente
comigo ([EMAIL PROTECTED]) que tentarei resolver.
(os e-mails piadas-approval e owner-piadas estao com problemas)

        Para se desinscrever da lista, escreva mensagem contendo apenas o seguinte
conteudo no corpo da mensagem (e NAO no assunto):
UNSUBSCRIBE PIADAS
para
[EMAIL PROTECTED]
que e' o e-mail do processador de comandos das listas
(NAO escreva para o [EMAIL PROTECTED], pois este e' o e-mail da LISTA).

        Ou simplesmente dirija-se 'a pagina (que voces ja' devem conhecer)
http://www.news.com.br/relacao.htm
clique no botao PIADAS
e selecione a opcao de desinscrever-se da lista.

        Detalhe importante:
Toda vez que voce se inscreve em QUALQUER lista, voce recebe um e-mail com
instrucoes detalhadas sobre como se desinscrever. GUARDE ESTE E-MAIL, NAO O
DELETE.
Depois nao diga que nao avisei... :)

        Segue a mensagem que todo mundo recebe ao se inscrever nesta lista:

-----------------------------

Bem-vindo 'a lista [EMAIL PROTECTED]!

**NAO*** delete esta mensagem, guarde-a para sua futura referencia. E
depois nao fique pentelhando na lista perguntando "como e' que eu me
desinscrevo?".

Esperamos que voce se divirta com as piadas deste grupo.
A lista e' para piadas, evite fugir do tema da lista.
Para contatos particulares com membros da lista, escreva em particular para
a pessoa desejada, e nao para a lista.

Para contribuir com a lista, escreva para
[EMAIL PROTECTED]
enviando sua piada.

Para se inscrever ou se desinscrever da lista,
va' na pagina
http://www.news.com.br/relacao.htm
e clique no botao PIADAS

Caso tenha qualquer problema com a lista,
inclusive demora na aprovacao de sua inscricao ou desinscricao,
entre em contato com
[EMAIL PROTECTED]

Boa diversao!

        Abracos,