 Os pais levam o menino de oito anos e a menina de 7 para a igreja. Eles
 sentam na primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa. Mas
 meninos de oito anos nao costumam gostar de igreja, principalmente esse. E
 ele adormece no meio do sermao. O padre nota isso, e decide dar-lhe um
 susto. Ele faz uma pergunta direta para ele:

 * E voce, meu menino, diga quem foi que criou o ceu e a terra?

 A irma do guri espeta um alfinete na bunda do menino que acorda de
 sobressalto e grita:

 * Meu Deus!

 * Muito bem, meu filho - diz o padre. Afinal, nao esta errado...

 Mas dai a pouco o menino volta a dormir, e o padre ve que precisa
 acorda-lo outra vez. Entao ele pergunta:

 * E me responda agora, quem foi o filho de Maria e Jose??

 A menina volta a enfiar um alfinete na bunda do menino, que acorda e diz
 alto:

 * Jesus!

 O padre percebe o que aconteceu, mas nao pode dizer nada. A resposta esta'
 correta!!! Mas logo depois o menino cochila novamente e o padre pergunta:

 * O que disse Eva para Adao quando eles acordaram no primeiro dia?

 Mas antes que a irmazinha pudesse dar-lhe outra alfinetada, o menino
 berra:

 * SE VOCE ENFIAR ESSE NEGOCIO NA MINHA BUNDA DE NOVO EU TE ARREBENTO!!!

Um Grande abrago a todos
Paz, Amor e Empatia
Igor Ciro
                                                        "Do what thou wilt"