 A missa

    Os pais levam o menino de oito anos para a igreja. Eles sentam na
primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa. Mas
meninos
 de
oito anos não costumam gostar de igreja, principalmente esse. E ele
 adormece
no meio do sermão. O padre nota isso e decide dar-lhe um susto.
     Ele faz uma pergunta direta para ele:
    - E você, meu menino, diga quem foi que criou o Céu e a Terra?
    A mãe, para não passar vergonha, espeta um alfinete na bunda do
 menino.
     Este acorda de sobressalto e grita:
    - Meu Deus!
    - Muito bem, meu filho - diz o padre. Afinal não esta errado...
    - Mas dai a pouco o menino volta a dormir, e o padre ve que
precisa
acorda-lo outra vez. Então ele pergunta:
    - E me responda agora, quem foi o filho de Maria e José?
    A mãe volta a enfiar o alfinete na bunda do menino, que acorda
gritando:
    - Jesus!!
    O padre percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada. A
resposta

esta correta. Mas logo depois o menino cochila novamente e o padre
 pergunta:
    - O que disse Eva para Adão quando eles acordaram no primeiro dia?

    Mas antes que mãe pudesse dar-lhe outra alfinetada, o menino
berra:
    - SE VOCÊ ENFIAR ESSE NEGOCIO NA MINHA BUNDA DE NOVO EU TE
ARREBENTO!