ÇE BURISE MATASÇI...

Casos geniais, que realmente aconteceram...

No programa Raul Gil, o grupo Katinguelê participava de uma gincana. O
apresentador pediu a um dos integrantes do grupo que falasse o nome de um
país com H. A resposta foi imediata:
    - HIMALAIA !!!

Claudinho e Bochecha estavam sendo entrevistados no "Jô Soares" e falavam
sobre um caso que seria resolvido por seus assessores de imprensa. Nisso o
Jô perguntou:
   - Eu não entendo, vocês têm 3 anos de carreira e têm assessor de imprensa
e eu com 40 nunca tive um. Claudinho, o que faz um assessor de imprensa ?
  - Ai Jô, não sei não.
  -Bochecha, o que faz um assessor de imprensa ?
  -Ah, eles fala uns negócios que a gente temos que falar, mas eu não sei
direito não...

Duas irmãs gêmeas eram entrevistas pelo Jô Soares. Ele pergunta:
  - Vocês são casadas ?
  - Não Jô, somos irmãs !!

Uma repórter do GloboNews, que aqui será identificada por Fulana de Tal,
fazia uma reportagem ao vivo, direto da Inglaterra. No final da transmissão
ela falou:
  - Direto de Londres, Fulana de Tal, para o Sai de Baixo !

Após um jogador da seleção brasileira se machucar, um famoso narrador falou:
  - Ele teve uma contusão a nível de joelho.

Há muito tempo atrás um cantor famoso fazia um show e irritado com a
platéia, tacou o violão na mesma. No dia seguinte o jornal O Dia publicou a
seguinte manchete: "VIOLADA NO PALCO". Não precisa nem dizer que todo mundo
correu para comprar o jornal...

Renato Lima