 Uma mulher diante da indiferença do seu marido, por ser muito feia, foi
 uma loja e comprou uma fantasia igual à da "Tiazinha". À noite, vestiu
sua
 fantasia toda excitada. Virou para seu marido e falou:
 - Amoooor! Com quem estou parecendo?
 - Ah, meu bem, com esta máscara, você está igualzinha ao Zorro.

 VOCÊ SABIA QUE SE A MARIA É CASADA COM O JOAQUIM, MAS DORME COM O
MANOEL,
 O QUE OCORRE É UM ERRO DE PORTUGUÊS?

 Um casal acaba de se conhecer na boate. Então, ela fala pra ele:
 - Sabia que quando você fala, me faz lembrar o mar?
 - Hmmmm, eu te dou muita calma, não é?
 - Não, me dá enjôo.

 VOCÊ SABIA COMO A OTAN ESTÁ COMEMORANDO SEUS 50 ANOS? APAGANDO
VELHINHAS
 NA SÉRVIA.

 Duas colegas de quarto de uma universidade estavam indo tomar banho
 juntas, nisso uma repara que na barriguinha da outra existe um "M" azul

 desenhado. Curiosa, ela pergunta:
 - Ei... O que é esta letra na sua barriga?
 E a outra responde:
 - Ah, é que ontem eu saí com meu namorado e ele tem uma camisa com a
 inicial do nome dele pintada, acho que ficamos tão abraçados que eu
acabei
 com essa letra na barriga.
 - Interessante... E como é o nome do seu namorado? Marcos? Márcio?
 - Não. Walter.

 Essa aconteceu: Um camarada estava tentando pular de um prédio de 20
 andares, quando começou o maior corre-corre pra tentar salvá-lo. Mas
nada
 parecia funcionar e o camarada ia pular, quando apareceu um bombeiro
que
 foi lá perto, conversou com ele e o infeliz desistiu do suicídio. Sabe
 qual foi o argumento do bombeiro pro camarada não pular? " Meu amigo,
não
 pula, não, que sua mulher lhe botou um par de chifres e não um par de
 asas".

 Dos 15 aos 25 anos o homem é uma obra de arte.
 Dos 25 aos 35 anos o homem Da Vinci.
 Dos 35 aos 45 anos o homem Picasso.
 Dos 50 anos em diante o homem é uma natureza morta.

 O Manuel foi na segunda-feira a uma loja de sapatos. Escolheu, escolheu
 acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão. O vendedor
 entregou o sapato, mas foi logo advertindo-o:
 - Sr., estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias.
 - Não tem problema. Eu só vou usá-los no domingo que vem.

 VOCÊ SABIA POR QUE O PORTUGUÊS SEMPRE DEIXA O CELULAR EM CIMA DA
MÁQUINA
 DE LAVAR? PARA NÃO FICAR FORA DA ÁREA DE SERVIÇO.

 Um sujeito estacionou seu BMW numa vaga de um shopping. Quando abriu a
 porta pra sair, passou um Fusquinha em alta velocidade e levou a porta
do
 BMW. Indignado, o sujeito chamou um PM que estava perto e esbravejou:
 - Você viu o que aquele Fusquinha fez no meu carro?
 E o PM falou:
 - O senhor é muito materialista, hein? Só deve se preocupar com seus
bens:
 carros, iate, casa...
 - Por você está falando isso?
 - Porque o Sr. nem notou que o Fusquinha, junto com a porta, também
levou
 o seu braço.
 - Ih! Meu Rolex!!!

 Veja as diferenças entre Amor, Tesão e Casamento:

 Amor: Quando seus olhares se encontram numa sala lotada.
 Tesão: Quando as línguas se encontram numa sala lotada.
 Casamento: Quando vocês perdem a criança numa sala lotada.
 Amor: Não importa se um dos parceiros não chegou ao orgasmo.
 Tesão: A relação acaba se um dos dois não chegou ao orgasmo.
 Casamento: O que quer dizer orgasmo?
 Amor: Os dois se telefonam só pra ouvir um alô.
 Tesão: Os dois se telefonam para escolher o motel.
 Casamento: Um liga pro outro pra avisar que vai chegar tarde.
 Amor: você escreve poemas de amor para o outro.
 Tesão: você escreve bilhetinhos de sacanagens para o outro.
 Casamento: você só escreve cheques de pagamento.
 Amor: Você está interessado em fazer tudo "para" ela.
 Tesão: Você está interessado em fazer tudo "com" ela.
 Casamento: Você só está interessado no resultado do jogo de futebol.

 Uma moça entra na delegacia e anuncia:
 - Eu acabo de ser violentada por um idiota!
 Ouvindo aquilo, o delegado pergunta:
 - Tem certeza que era mesmo um idiota?
 - Só podia ser, eu tive que ensinar tudo para ele.

 VOCÊ SABIA POR QUE OS ITALIANOS NÃO FAZEM CHURRASCO? PORQUE O MACARRÃO
 ESCORREGA PELA GRELHA

 Duas freiras pediam ajuda num bairro de São Paulo e tocaram a campainha
de
 uma casa onde morava uma bichinha. A bichinha atendeu, toda delicada:
 - Pois não? O que desejam?
 Uma das freiras respondeu:
 - Nós estamos pedindo ajuda para o asilo da congregação. Nós somos As
 Irmãs de Cristo.
 - Nossa! Como estão conservadas!

 Na escola de Juquinha, a professora passou uma redação pra fazer em
 casa com o seguinte tema: "Mãe só tem uma". No dia todos se
apresentaram e
 chegou a vez de Juquinha ler sua redação: "Ontem teve visita lá em
casa, a
 visita ficou na sala, aí ficaram com sede e minha mãe disse pra mim ir
 pegar uma garrafa de refrigerante na cozinha. Abri a geladeira, olhei
 quantas tinha e gritei: "Mãe, só tem uma"!

 VOCÊ SABIA QUAL É A SEMELHANÇA ENTRE O SABONETE E UMA FESTINHA DE
CRIANÇA?
 É QUE SEMPRE TEM UM PENTELHINHO PERDIDO.

-