Variação de uma piada conhecida...

A história se passa no século XVIII. É um lorde inglês que vai de
navio para a América. No embarque, ele vai visitar o capitão que diz:

- O senhor sabe que a viagem dura meses e que não temos mulheres a
bordo. O senhor agüenta?

- Sem problema! - garante o lorde.

Depois de um mês de viagem, o lorde vai ver o capitão:

- Está pior do que eu imaginava. Preciso de uma mulher.

- Eu o tinha prevenido! - diz o capitão - A única solução é o
cozinheiro indiano.

- O senhor está louco, capitão? - indigna-se o lorde - Sou um nobre
muito conhecido, não posso fazer uma coisa dessas! E se isso fosse
descoberto?

Outro mês se passa. O lorde volta a procurar o capitão:

- Desta vez eu não agüento. Vamos procurar o cozinheiro indiano. Mas
quero que isso fique estritamente entre nós três: o senhor, o
cozinheiro e eu!

- Impossível! - responde o capitão - Serão sete.

- Sete? Como assim?

- Pois é - explica o capitão - O senhor, eu, o cozinheiro e os quatro
marujos que vão segurar o cozinheiro, porque ele não costuma
concordar!

Dentre todas as pessoas que conhecí, você certamente é uma delas!