O time do Manoel perdeu e ele endoidou. Chegou em casa chutando tudo, e
a primeira providência que resolveu tomar foi dar fim no gatinho de sua
esposa Maria.

- Vou sumir com este filho da puta!!

Socou o bichinho dentro do carro e andou algumas quadras e soltou por
lá. Chegando em casa, lá estava o felino, belo e folgoso em cima do
sofá. Ficou prostituto da vida, catou o bichinho socou no porta malas do
carro e foi pra mais longe. Largou o gato, e rapidinho voltou
pra casa. E lá estava o gato se espreguiçando no quintal.
Ficou mais puto ainda. Pegou um saco preto, amarrou a boca, socou
novamente no porta malas e saiu em disparada; andou quadras e mais
quadras, bairros e mais bairros, até que chegou numa praça e largou o
saco lá no chão. Foi até um orelhão, ligou pra Maria e disse:

- O Maria, da uma espiadinha aí na frente, veja se o gato voltou?
- O Manoel, tá aqui na frente sim!
- Então bote este porra na linha que eu estou perdido!!