É um sujeito que está navegando sozinho num veleiro. Depois de uma
tempestade em que o veleiro naufraga, ele acaba chegando numa ilha
deserta. Por sorte, a ilha possui uma vegetação luxuriante e fornece
ao náufrago o que comer e beber. O clima é ameno, e nem roupas não lhe
fazem falta. Há apenas uma coisa que a ilha não lhe dá, e que acaba
por fazer uma falta cruel ao nosso Robinson: uma companheira.

Depois de muitos anos, a vida na ilha vira numa terrível monotonia. O
sujeito já não tem a mínima libido, nada mais lhe desperta a menor
sensação erótica. Enfim, ele está corroído pela depressão. Uma manhã,
enquanto ele está deitado na areia a sonhar, ele pensa ver um navio de
cruzeiro no horizonte. Rapidamente, ele sobe no topo do maior morro da
ilha para acender um fogo e consegue que uma linda fumaça branca
fique visível ao longe. E, milagre, o navio muda de direção e se
dirige para a ilha!

O sujeito está todo excitado. Ele se diz "Afinal, vou ser socorrido! A
primeira coisa que eu vou fazer, é tomar um banho. Depois eles me
darão roupas limpas, e subirei ao convés e serei convidado para comer
na mesa do comandante. E então será a noitada: uma moça linda ficará
fascinada por minha história e me olhará com olhos em brasa enquanto
dançaremos coladinhos. Depois ela me levará para a cabine dela e eu a
beijarei, lhe tirarei a roupa, e o sutiã, e a calcinha de renda!"

Nesse momento, o sujeito constata que ele está numa ereção como há
tempos não acontecia. Ele então põe a mão na cueca, agarra a
ferramenta e diz:

- Ahahahahah! Te peguei! Não tem navio nenhum!

Classificados

Vende-se paraquedas. Praticamente novo. Só foi usado uma vez. Nunca
aberto. Algumas gotas de sangue.

Há dois tipos de mulher: As que traem seu marido e as que dizem que
não é verdade.
-- Maurice Donnay

Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez.