Um rapaz foi ao psiquiatra pq estava tendo problemas com sua
vida sexual.O psiquiatra lhe fez várias perguntas mas mesmo
assim não chegou a nenhum quadro definido sobre o caso.
Finalmente ele perguntou : "Você já olhou para o rosto da sua
namorada enquanto vocês faziam sexo?"
"Humm..já sim . Uma vez!"
"E como ela estava? "
"Dr. , ela estava MUITO BRAVA!!!"
Com isso o Dr. achou que era ali que estava o problema e que
precisava perguntar mais sobre o caso. então falou : "Bem ,
isso é muito interessante! , nós temos que detalhar mais esse
episódio! Então me conte, vc disse que só viu o rosto da sua
namorada 1 vez quando estava fazendo sexo ; isso me parece
muito incomum.. Como ocorreu pra vc olhar pro rosto dela
aquela vez??"
"ah ..;é pq ela estava nos olhando pela janela!!'

Alguns espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir algo.