O cara morava no apartamento em frente ao da Tiazinha e, como é natural,
morria de tesão por ela. Um dia,  não se aguentando mais,
resolveu se declarar. Tocou a campainha, ela atendeu e ele foi direto
ao assunto :
- Sabe o que é Suzana? Eu estou louco por você. O que você quer pra
passar uma noite comigo? Pode pedir qualquer coisa.
- O que você tá pensando que eu sou? É claro que eu não vou passar uma
noite com você.
- Pô Suzana, então passe pelo menos uma hora comigo. Eu sou um cara
rico, posso te dar qualquer coisa.
- Não.
- Meia hora?
O cara implorou e ela resouveu dar uma colher de chá :
- Tudo bem, só tem uma coisa no mundo que eu quero e não consegui.
- Pode pedir!
- Sabe o negão que mora no andar de cima ? Pois é, ele tem um curió, e
eu sou doida pelo curió, mas o negão não dá, não vende e nem troca o
curió por nada, eu já tentei de tudo. Se voce me conseguir o curió eu
passo uma noite inteira com você
- Tudo bem, eu compro um curió pra você.
- Se fosse pra comprar, eu mesma já teria comprado. Eu quero aquele curió.
O  curió do negão é especial, por isso o negão não se desfaz dele.
O cara topou o desafio. Foi até o apartamento do negão e tocou a
campainha. O negão (um guarda-roupas) atendeu a porta.
- Pois não ?
- Sabe o que é, você tem um curió, não tem ? Pois é, eu tô louco pra
transar com a Tiazinha, e ela só aceita se eu levar esse curió de
presente. Quanto é que voce quer por ele ?
- Eu não vendo meu curió por dinheiro nenhum nesse mundo, não adianta
insistir.
- Eu topo qualquer negócio, é só voce falar que eu faço qualquer
coisa pra você me dar esse curió!!
- Só tem uma coisa que me faria te entregar esse curió.
- O que é ?
- Eu nunca comi o cú de um branco, nem garoto de programa aceita sair
comigo, se você liberar o seu, eu te dou o curió.
O cara pensou bem, avaliou os prós e os contras e concluiu que era por
uma boa causa, ele entrava na vara mas depois passaria uma noite com a
Tiazinha, e com o curió na mão poderia negociar uma semana, ou um mês,
quem sabe ?
- Tudo bem, eu topo, mas eu não confio em preto, eu quero o curió na
minha mão.
- Fechado.
Entraram, o negão entregou o curió na mão do cara e começou a cobrar a
dívida.  Quando ele enfiou a cabeça o cara já começou a gemer, então ele foi
devagar pra não machucar muito.  Depois que o negão já tinha enfiado a
metade da vara, o cara passou do gemido pro choro descontrolado.
Então o negão perguntou :
- Tá chorando porque? Tá doendo tanto assim?
- Nããão, eu matei o curió !!!!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
                    Lista [EMAIL PROTECTED]
- Para inscrever-se/desinscrever-se desta lista, va' no endereco
  <http://www.news.com.br/relacao.htm>  e escolha o botao PIADAS
- Para ler as mensagens que circularam nos ultimos meses na lista,
  va' em <http://www.mail-archive.com/piadas@news.com.br>
- Qualquer duvida sobre a lista, escreva para [EMAIL PROTECTED]

            ___
                   /