Uma senhora entra  no consultório médico e confessa um problema
embaraçoso: "Doutor! Eu peido o tempo todo, mas meu peido não faz
barulho nem tem odor nenhum. Na verdade desde que cheguei aqui já peidei
umas vinte vezes. O que devo fazer?"

"Bom, dona Eneida, aqui está uma receita; tome essas pílulas três vezes
ao dia  durante sete dias e depois retorne aqui para uma nova consulta."

Uma semana depois, a desolada dona Eneida entra no consultório e vai
logo esbravejando:

"Doutor estou muito chateada com o Sr.! Não sei o que tinha naquelas
pílulas mas continuo peidando sem fazer barulho só que agora os peidos
estão terrivelmente fedidos! O que o Sr. vai dizer em sua defesa?!!"

"Calma dona Eneida." - disse o médico -
"Agora que curamos a sua sinusite, vamos tratar a sua audição!"