Aquele médico muito bicha após ter feito o parto, virou o bebê de cabeça para baixo, segurando-o pelos pezinhos e deu-lhe um tapinha na bunda:
- Chora!
O nenê permaneceu em silêncio.
Outro tapinha um pouco mais forte.
- Chora!
Silêncio.
Outro tapinha ainda mais forte.
- Chora!
Nada, o menino não dava um gemido sequer.
- Ah! é? Você não quer chorar? - exclamou a bicha, caminhando até a janela. - Chora logo senão eu te jogo pela janela!
E, como o nenê não chorou, a bicha jogou-o pela janela.
Vendo aquilo, a mãe desesperada começou a gritar:
- Meu filho! Meu filho! O que você fez com o meu filho!
E a bicha:
- É brincadeira boba! Ela já nasceu morto!

Responder a