Recebi assim, não sei tirar este fundo, não reclamem please!

(  )s

Evelyn

   - Sabes Joaquim, o doutor me disse para beber um pouco de suco
de limao depois de um banho quente para sarar da gripe.
- E tu bebeste o suco de limao, Manuel?
- Que nada! Nao consegui nem acabar de beber toda aquela agua
quente.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Na cama, o marido vira-se para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.
Ela olha para ele e responde:
- Pode ser...sua cara nao me e'  estranha...

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

O Pentagono descobre que esta com muitos generais e bola um
programa de aposentadoria voluntaria. Como incentivo, decidiram
dar 10.000 dolares por polegada medida numa linha entre dois pontos
quaisquer do corpo do oficial.
O primeiro general que aceitou pediu para que medissem do alto da
cabeca ate'  a ponta dos pes. Ele recebeu um cheque de 720.000
dolares.
O segundo general esticou os bracos e pediu para medir a distancia
entre as pontas dos dedos dos dois bracos. Recebeu um cheque de
960.000 dolares.
O terceiro general, ja alertado, disse que queria que medissem da
ponta do penis dele ate'  as bolas do saco. Depois de muita risada,
o examinador pediu para o general baixar as calcas para ele poder
medir.
- Meu Deus! - exclama o examinador - Onde estao suas bolas?
O general responde:
- No Vietna!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

- Querido... voce acredita em amor a primeira vista?
- E'  logico que sim. Se tivesse te olhado mais vezes, nao teria me
casado.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Alfredo conta para um amigo que foi visita-lo no hospital:
- O doutor me garantiu que, depois da cirurgia, eu ia voltar a andar!
- E acertou?
- Em cheio! Tive que vender o carro para pagar a operacao!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

O rapaz, querendo saber como era um 69, foi ate'  um bordel e pediu
a uma prostituta que o ensinasse.
Logo no inicio, ela solta um pum. O garoto acha estranho, mas pensa
que talvez faca parte do tal 69 e vai em frente. Um pouco depois ela
solta outro pum. Sem agüentar o odor, o rapaz exclama:
- Olha, acho melhor pararmos por aqui, pois eu nao vou agüentar os
outros 67!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Um sujeito esta voltando para casa, dirigindo acima da velocidade
permitida. Olhando pelo retrovisor, ele ve um carro de policia
buzinando com um guarda fazendo gestos obrigando-o a parar. Ele
pensa: "corro mais do que ele", e pisa fundo no acelerador. O carro
da uma arrancada e a policia segue-o numa corrida desenfreada -
100, 120, 140, 160 km/h. Quando o velocimetro chega a 180 e a
policia continua atras dele, o sujeito desiste e encosta. O guarda
chega na janela e diz:
- Olha, eu tive um dia cansativo hoje, e so quero ir para casa. Me de
uma boa desculpa e eu o deixo ir. O sujeito pensa por um momento e
diz:
Ha tres semanas minha mulher fugiu com um guarda. Quando eu vi
seu carro no meu retrovisor, eu pensei que fosse o senhor e que
estivesse tentando devolve-la!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Tarde da noite, duas freirinhas estao voltando para o convento
quando percebem que estao sendo seguidas por um tipo grandalhao
e mal-encarado.
Dobram algumas esquinas para despista-lo, mas ele continua atras.
- E agora, irma, o que vamos fazer? - pergunta uma ja ficando
desesperada.
- Tive uma ideia: vamos virar a proxima rua e correr uma para cada
lado. Quem chegar primeiro no convento pede socorro.
Assim que chegam a esquina, disparam em direcoes opostas. Uma
delas chega ao convento e conta o ocorrido as outras irmas.
Todas ficam apavoradas e ja vao chamar a policia quando aparece
a outra freirinha, toda suada.
- Irmas, voces nao imaginam o que aconteceu! - exclama ela, ofegante.
- O que houve? O que houve? - todas querem saber.
- Eu sai correndo e o homem veio atras.
- E ai? E ai?
- Chegou um momento que eu virei uma rua e dei de cara com um
beco sem saida. Fui tentar voltar, mas o tarado ja havia chegado.
Ele me olhou com uma cara de louco, rindo. Entao eu sorri tambem e
 levantei o habito ate'  o pescoco.
- Ohhhh! E o que ele fez?
- Abaixou as calcas ate'  os pes.
- Meu Deus!! E ai?
- Ai que mulher de saia levantada corre muito mais que homem de
calca abaixada, ne?

Responder a