O sujeito está andando na rua quando vê um outro carregando um
baralho enorme, de meio metro de altura. Ele estranha e
pergunta:

- Prá que serve esse baralho?

O outro responde:

- Sei lá. Foi um gênio que está dentro desse hotel que me deu.

- Um gênio? - indaga o primeiro - Desses que satisfazem qualquer
desejo?

O outro diz que sim, e o primeiro entra no hotel para ver se ele
também consegue um desejo. Ele encontra o gênio e pergunta se
ele pode satisfazer-lhe um desejo. O gênio responde:

- Lógico que posso. Mas é um só!

O sujeito pensa um pouquinho e diz:

- Então quero que você me dê um carro!

- Concedido! - diz o gênio - Pode ir para casa que ele está lá.

O sujeito vai correndo para casa e encontra um monte de barro
tampando a entrada. Ele volta para o hotel para reclamar com o
gênio, mas na entrada encontra com o sujeito do baralho. Ele
comenta:

- Acho que o gênio não entendeu! Eu pedi um carro e ele me
mandou barro!

O outro responde:

- E você acha que eu pedi um baralho de 50 cm?