Num asilo de velhos, um anciao se dirigiu a uma colega:
 - Nao podemos ter sexo, mas gostaria de ter alguem para segurar o meu
 penis, nao creio que isso faca mal.
 A coleguinha concordou e durante dois meses se encontravam
 para tomar sol no terraco, ele tirava a estrovenga e ela
 pegava. Um belo dia ele desapareceu. Ela procurou por toda
 parte no asilo, e foi finalmente encontra-lo no quintal,
 sentado ao lado de outra velhinha, que segurava o seu membro
 viril. A antiga companheira ficou indignada:

 - Durante dois meses eu segurei seu penis sem problema, e
 agora voce me deixa por uma outra. O que ela tem que eu nao
 tenho?

 O velhinho retrucou sorrindo:

 - Mal de Parkinson!