Um homem caminhava por uma praia da California e tropeçou numa velha
   lampada.
   Ele pegou-a e esfregou-a e um genio saltou dela.
   O genio disse:
   - Ok, vc me libertou da lampada, bla, bla, bla. Esta é a quarta vez
   este mes e eu estou ficando enjoado destes pedidos; então voce pode
   esquecer aquela estoria de tres desejos: voce tem direito a apenas um
desejo e ponto
   final.
   O homem sentou e pensou por um instante. Depois disse:
   - Eu sempre quis ir para o Hawai mas tenho um medo danado de voar e
   no mar costumo  ficar enjoado . Vc poderia construir uma ponte até
   lá, para que eu pudesse ir dirigindo?
   O genio riu muito e disse:
   - Isto é impossivel. Pense na logistica do assunto. Como as colunas
   de sutentação alcançariam o fundo do oceano pacífico??? Pense em
   quanto concreto...   quanto aço. Que mão-de-obra. Nao, de jeito nenhum!!
Ponte não dá!
   Pense em outro desejo.
   O homem disse que tudo bem e tentou pensar em um desejo realmente
   bom.   Finalmente ele disse:
   -Fui casado e me divorciei quatro vezes. Minhas esposas sempre
   disseram que eu nao me importava com elas e que sou um insensível.
   Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres... saber como elas
se sentem por
   dentro e o que elas estão pensando quando elas nao falam com a gente...
saber
   por que elas estão chorando, saber o que elas realmente querem quando não
dizem
   'nada'...   saber como faze-las realmente felizes... O genio disse:
   - Voce quer a porra da ponte com duas ou quatro pistas????