Um casal foi de ferias a um resort no norte. O marido gostava de
pescar
e a esposa gostava de ler.
 Um dia o marido voltou duma pescaria apos ter acordado muito cedo e foi
 tirar uma soneca.
 Enquanto ele dormia, a esposa decidiu sair com o barco. Ela nao
conhecia
 o  lago muito bem, assim que ela remou nao muito longe, ancorou e comecou
 a ler um livro.

 De repente chega um Fiscal de Pesca com seu barco, aproxima-se do
barco
da senhora e pergunta o que esta fazendo?
  "Lendo um livro", responde ela.
  O Fiscal de Pesca lhe diz que ela esta numa area proibida para pesca e
ela lhe responde que nao esta pescando. Ao qual ele responde "Mas a
 senhora possui todo o equipamento. Eu terei que apreende-lo e multa-la".

 Brava com a atitude nao muito razoavel do Fiscal, ela lhe disse:
 "Se o senhor o fizer, irei processa-lo por estupro!"
 Chocado com a afirmacao da senhora, ele responde. "Mas eu nem sequer a
toquei!"
 Ao qual a senhora responde
  "Sim, mas o senhor possui todo o equipamento!"