Um sujeito leva a garota para passear no carro esporte novo. Ela
 adora a velocidade, e ele decide provocah-la:
  - Se eu for a 200 km/h, voce tira a roupa?
Ela concorda imediatamente. Enquanto o sujeito aumenta a
 velocidade, ela comeca a tirar toda a roupa. Mas, e claro, com o
carro a 200 por hora e a garota pelada a seu lado, o sujeito se
 distrai e acaba saindo para fora da estrada, capotando. Quando ele
  se recupera do susto, veh que esta preso entre as ferragens. A
garota, por sorte, esta ilesa.
 Ele pede:
   - Por favor, va pedir ajuda. Estou entalado aqui dentro.
   - Mas nao posso, estou pelada - queixa-se ela - Minha roupa
 sumiu.
 O sujeito olha a seu redor, e ve seu sapato. Ele diz:
  - Ah, sei la. Pegue esse sapato e cubra-se. Mas corra buscar
 ajuda.
 A garota sai pela estrada e chega pouco depois num posto de
 gasolina.
 Ela ainda estah segurando o sapato entre as pernas e diz ao
 frentista:
   - Por favor, me ajude! Meu namorado esta entalado!
 O frentista olha para o sapato e diz:
   - Acho que nao posso fazer nada. Ele esta muito fundo!