O sujeito trabalhava há anos em uma fábrica de conservas e, um dia,
confessou à mulher que estava possuído por uma terrível compulsão: a
vontade incontrolável de colocar o pênis no cortador de picles. Espantada e
com medo de ficar com um marido inválido, a mulher sugeriu que ele
procurasse um psicólogo, mas o marido relutou, prometendo que iria pensar
no assunto. Foi enrolando, até que, um certo dia, ele chegou em casa
cabisbaixo, profundamente abatido:

 - O que foi que aconteceu, querido? - perguntou-lhe a mulher,
preparando-se para o pior.

 - Lembra-se de minha compulsão de enfiar o pênis no cortador de picles?
- Oh, não! - gritou a mulher - Você não fez isso?!?
Não posso acreditar que meu marido é agora um homem mutilado! Que
tragédia!!!
- Sim, eu fiz!
- Meu Deus, o que aconteceu?
- Fui despedido... - respondeu o marido.
- Mas, e o... Cortador de picles...?
- Ele foi despedido também!