Depois que a mulher entrou no oitavo mes de gravidez, o marido
se encontra condenado a dormir no sofá. Uma noite, quando ele se
prepara para passar mais uma noite de cão, a mulher o fita com
ar de compaixão. Ela entende que ele é apenas um homem, e que
ele tem necessidades que ela não tem condições de satisfazer.

Então, num lance de bondade, ela pega uma nota de 100 na
carteira e a dá ao marido:

- Meu amor - diz ela - por minha causa você não dorme direito e
eu não tenho como te proporcionar aquilo que te dá tanto prazer.
Toma, pega essa grana e vá na vizinha. Ela vai concordar em
trepar com você. Mas lembre-se que é uma única vez, certo? Estou
fazendo isso por você, só porque te amo!

O marido nem acredita. Ele pega rapidinho o dinheiro antes que a
mulher mude de idéia e vai correndo para a casa da gostosa da
vizinha. Alguns minutos depois ele volta decepcionado. Devolve a
nota para a mulher e explica:

- Ela disse que é pouco. Ela quer 200.

A mulher fica louca da vida e explode:

- Desgraçada! Quando ela estava grávida e o marido dela veio
aqui, eu só pedi 100...