Um homem está em seu leito de morte, cercado pela mulher e pelos quatro
filhos.
Três dos meninos são altos, bonitos e atléticos, mas o caçula é fraquinho,
esquisito e incrivelmente feio.
Pedindo para as crianças sairem, ele sussurra para a esposa:
- "Querida, diga-me se nosso filho mais novo é realmente meu. Eu quero saber
a verdade antes de morrer. Eu sempre tive esta dúvida, se não for meu não
tem problema, eu te perdoô...".
A esposa gentilmente o interrompe:
- "Sim meu querido,não se preocupe, eu juro pelo túmulo da minha mãe que
você é o pai dele".
O homem então, morre feliz. A esposa, aliviada, solta um enorme suspiro.
- " Graças a Deus que ele não perguntou sobre os outros três.... ".