Uma mulher entra no consultorio de um medico para uma consulta.
Tira a blusa e o medico percebe uma marca vermelha em formato de
"H" na regiao dos peitos da paciente.
- Por que voce tem essa marca vermelha? - pergunta o medico
- Oh!, meu namorado entrou em Harvard e esta tao orgulhoso disso
que nunca tira seu sueter de Harvard, nem quando fazemos amor...
Dois dias mais tarde, outra mulher vem ao consultorio e quando tira
a blusa, o medico percebe uma marca roxa em formato de "Y" na
regiao dos peitos da paciente.
- Como voce conseguiu essa marca?
- Oh!, meu namorado entrou em Yale e esta tao orgulhoso disso
que nunca tira seu sueter de Yale, nem quando fazemos amor.
Dois dias mais tarde, outra mulher vem passar por uma consulta.
Quando tira a blusa, o medico nota uma marca vermelha em formato de
M" em seu peito.
- "Voce tem um namorado em Michigan?", pergunta diretamente o medico.
- Nao, mas tenho uma amiga na universidade de Wisconsin. Por
que o senhor quer saber?