Divirtam-se se puderem!
beijos,
Evelyn

Porque despedi minha secretária...

Era meu aniversário, 29 de outubro, 42 anos, e eu não estava lá essas
coisas naquela manhã. Dirigi-me à copa para o café na expectativa de
que minha mulher, alegre, diria "Feliz aniversário, querido!" Porém,
ela nem mesmo disse "bom dia". Pensei: "essa é a mulher que você
merece".

Imaginei que as crianças certamente lembrariam. Porém, chegaram para o
café e não disseram uma só palavra.

Já estava bastante desanimado, mas me senti um pouco melhor quando
entrei no escritório e Janete entrou em minha sala dizendo:

-Bom dia chefe, feliz aniversário!!!

Finalmente alguém havia lembrado!

Trabalhei até o meio-dia, quando Janete entrou em minha sala dizendo:

-Sabe chefe, está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu
aniversário, podemos almoçar juntos, só o senhor e eu...

Fomos a um lugar bastante reservado, no campo. Nós nos divertimos
muito e no caminho de volta ela sugeriu:

-Chefe, com este dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao
escritório.Vamos até meu apartamento e lá tomaremos um drink...

Dirigimo-nos então para o apartamento dela e enquanto eu saboreava um
Martini, ela disse:

-Chefe, se não se importa, vou até meu quarto vestir uma roupa
mais confortável.

-Tudo bem.Fique à vontade, respondi.

Decorridos mais ou menos 5 minutos, ela saiu do quarto carregando um
bolo enorme, seguida por minha mulher e meus filhos, todos cantando
"parabéns pra você".

E lá estava eu, nú, só de meia, sentado no sofá da sala...

                        JOHNY LOPES