O sujeito toda a noite mijava na cama, ate'  que um dia sua
mulher acabou convencendo-o de que ele deveria procurar
um psicologo.
Assim que sentou-se no diva, ele desabafou:
- Sabe o que acontece, doutor? Toda noite eu sonho que
estou num bosque muito bonito, passeando e de repente
surge um anjo que pega na minha mao, me leva atras de
uma moita e me manda mijar.
- Tudo bem, pois daqui em diante, toda a vez que o senhor
tiver este sonho, e o anjo lhe pedir para mijar, voce diz 'nao', ok?
- Combinado!
E naquela mesma noite ele sonhou que estava no bosque
passeando e de repente surgiu um anjo que o pegou pela mao,
levou-o atras de uma moita e disse:
- Mija!
E ele:
- Nao!
- Mija! - repetiu o anjo.
- Naao!
- MIIIJAAAAA!
- Naaaaaooooo!
- Entao, caga!
- Ahhhhhh!

Rosana Bernas
Voc tem email?? Que tal mudar gratuitamente para [EMAIL PROTECTED]?
Visite http://www.email.com.br e faa seu pedido. Esse email  seu!