ACIDENTE AÉREO:

De um grave acidente aéreo entre um 737 e um helicóptero o único
sobrevivente foi um português que era o piloto do helicóptero. Indagado
pelo DAC sobre como havia ocorrido a tragédia, ele explicou:
- Pois, eu estava a levar um casal para um passeio panorâmico pela cidade.
Como eu já' conhecia bem o trajeto, as vezes me distraia a olhar pelo
espelhinho o casal sentado na parte traseira do helicóptero. Para minha
surpresa, numa dessas olhadas, vi que a moca estava com a mão no
"instrumento" do rapaz, fazendo uns movimentos estranhos.
- De repente ela abriu a calca dele e tirou para fora.
- Ela continuava passando a mão quando subitamente o rapaz gritou:
- OLHA O JATO !!!!
- Pois, ai' eu me abaixei.
- Pensei que fosse o jato de porra e era a porra do jato