by Edgard

Assunto: E ainda dizem que casar nao serve p/ nada.
É um casal que já tem 15 anos de casados. Eles acabam de se deitar.
Ela se prepara para dormir enquanto que ele lê um livro.
De repente a mao que nao está segurando o livro vai passando no corpo
dela até chegar à xoxota, que ele acaricia durante alguns segundos. E
pára.
Ela se vira para ele e pergunta: - E aí? Só isso?
- Só isso o que? - pergunta ele.
Ela responde:
- Ué, você me acaricia durante cinco segundos e depois pára....Um
tanto rápido,  você nao acha?
Ele explica:
- Ahhh..., eu só queria molhar o dedo para virar a página

Renato Lima