Um jogador de golfe está indo para o sétimo buraco quando ele tropeça
numa lâmpada. Ao esfregá-la aparece um gênio (você imaginava outra
coisa?) que lhe dá a oportunidade de escolha: ser o melhor jogador de
golfe do mundo ou ser o melhor amante do mundo.

Ele opta por ser o "melhor jogador".

O gênio bate nas mãos e, imediatamente, o sujeito vira um campeão. Ele
está satisfeitíssimo. Mas o gênio, que ainda está lá, pergunta:

- Eu sei que não é da minha conta, mas... por que você preferiu o
golfe ao sexo?

- Eu me viro razoavelmente com as mulheres - responde o sujeito -
enquanto que no golfe sempre fui medíocre.

O g~enio insiste:

- Só prá saber, você trepa muito?

O jogador responde:

- Uma ou duas vezes por mês.

O gênio, espantado, conclui:

- Não acho isso tão fantástico...

O jogador responde:

- Pois eu acho bem razoável para um padre numa cidade de 500
habitantes.

http://www.geocities.com/miltongoya/

WinErr 941 - CPU not found