Dois fulanos estao jogando golfe. O problema e que na frente deles estao duas mulheres jogando mal pra burro, e atrasam todos os que estao atras. Elas mandam a bola dentro do lago, dentro do bosque, numa casa vizinha..
Depois de uma espera de duas horas um dos fulanos decide conversar com as mulheres para ver se elas topam eles passarem na frente delas.
Ele vai, mas, chegando na metade do caminho ele volta. Ele diz ao outro:
- Nao da! Uma das mulheres e minha esposa, e a outra e minha amante! Vai voce.
O outro fulano vai ate as duas mulheres, mas tambem volta no meio do caminho e diz:
- Mundo pequeno, hein?

Responder a