A mãe do FHC encontrou-se com a mãe do Clinton e com a
mãe do  Yeltsin, e começaram a conversar sobre as histórias de
infância de seus filhos.
      A mãe do Clinton disse:
      - Sabe... quando o Bill nasceu eu não tive leite e
amamentei-o com leite de búfalo. Por isso é que ele é assim, impetuoso,
fogoso...

      Por sua vez, a mãe do Yeltsin disse:
      - Eu entendo! Também não tive leite e amamentei meu filho
com leite de  ursa. Por isso é que ele é assim, imprevisível,
violento...

      Aí a mãe do FHC retruca:
     - Eu entendo muito bem! Eu também não tive leite e
amamentei o FHC, com leite de magnésia. Por isso é que ele é assim, só
faz
 merda...