Quando tu te inscreveste deves ter recebido uma mensagem igual a esta:

Seja bem vindo `a lista piadas!

Por favor salve essa mensagem como referencia no futuro.  Obrigado.

Caso voce queira ser removido(a) dessa lista,
envie e-mail para <[EMAIL PROTECTED]> com o seguinte

comando no corpo da mensagem:

    unsubscribe piadas

ou, a partir de outra conta diferente de [EMAIL PROTECTED]

    unsubscribe piadas [EMAIL PROTECTED]

Caso voce precise entrar em contato com o coordenador da lista, por
estar tendo dificuldade para calcelar a assinatura ou tenha
duvidas sobre a lista, envie email para <[EMAIL PROTECTED]>.
Esse e' o procedimento padrao para a maioria das listas quando
se quer entrar em contato com uma pessoa

Paulo Cesar Bitencourt
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9988-0704