O que é, o que é: é bonitinho, arranha a porta de vidro e chora??
Um bebê no microondas!

O que é, o que é?
Tem 100 perninhas mas não consegue andar?
50 criancinhas paraplégicas!!!

Um aidético em fase terminal ia fazer aniversário. Então os seus amigos
decidiram fazer uma festinha surpresa.Quando chegou o dia, o pai do rapaz
veio empurrando sua cadeira de rodas e quando ele entra na sala o pessoal
acende a luz e canta em coro:
Parabéns pra você,
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
mmmm mmm mmm mmm mmm.

Filho para a mãe:
- Mamãe, mamãe, eu não quero mais ir para a Europa! Eu não quero, mãe! Ah,
mãe! Não vamos não, mãe!
Resposta da mãe:
- Cale a boca e nade!!!

O cara encontra o amigo:
- Ô Zé! Você está muito triste. O que aconteceu?
- Acabei de enterrar a minha sogra!
- E por quê você tá todo sujo de terra?
- Ela não queria !!!